Era uma vez dois meninos, eles eram pequeninos, mas sabiam o que era gostar, um palavra tão linda e uma historia tão grande.
Ana e rui eram os nomes deles, já se falavam a muito tempo , mas nunca tinham estado juntos, rui queria estar com Ana , mas a rapariga não podia , sua mãe não a deixava , pela primeira vez Ana conseguiu estar com rui , ao inicio rui pensava que Ana era uma mulher , o pensamento de rui foi que se ia sentir mal ao lado de Ana , reflectiu no seus pensamento o que haveria de dizer e que assunto haveria de falar! Rui esperava que tudo ia sair mal , mas aconteceu ao contrario , rui pela primeira vez que vê Ana , diz para ela , que todo o que pensava estaria errado!
Rui quando viu Ana o tempo parou, a imagem não saiu mais da cabeça, tocou a mente e o coração, ai bateu forte e sentiu que algo de muito bom estaria a acontecer! Ana mal chegou a beira do amigo, deparou-se com dois beijos prolongados, por sorte ou por amor os dois sabiam que aqueles beijinhos diziam muito, Ana nunca tinha conhecido rui pessoalmente por isso não lhe tinha dito o que achava dele , mas quando dizer rui não teve palavras para descrever o acontecimento que Ana lhe tinha dito ! Ana surpreendeu rui com palavras queridas e pequenos toques , gestos , pequenas brincadeiras , pequenas conversas, pequenas trocas de ideias ate que por o fim chega a palavra que muita gente gosta de ouvir , já temos algum em comum !
Os dois olharam um para o outro e esboçarão um grande sorriso, já fazia parte da tarde linda que se depararam! Ao inicio todo era novo para os dois , mas como se passou de uma pequena amizade para uma grande atracão não sei , em quantas horas Ana e rui estavam atraídos um pelo o outro , os amigos já teriam entendido , mas não se meteram, no meio da vergonha e da timidez rui conseguiu tocar Ana , lhe apertar a mão , brincar com ela , mas desta vez diferente que a outra , desta vez foi algo mais intenção e algum que os dois esperavam evoluir , ambos sofriam por amores perdidos , o que é melhor da vida , conhecer alguém que nos fazia sorrir, ambos nessa tarde deram gargalhadas e troca de olhares, onde rui se sentia bem, conseguiu esquecer o seu grande problema o amor perdido ! conseguiu ser quem era e conseguiu conquistar Ana por isso ! avia momentos em que rui parava para pensar , e no fundo dos olhos azuis a imagem dos olhos verdes de Ana brilhava , pensava também no corpo de Ana e também na mão dela, não lhe saia da cabeça nada disso, a vontade de a beijar ia se tornando mais forte! Passou horas que os dois meninos e amigos jogaram a bola e brincavam uns com os outros, mas o fim da tarde se aproximava , Ana pede a rui para voltar a noite a estar com ela e com sua amiga! Rui fica contente e não consegue responder que não , estava cansado de jogar e se correr , mas vontade de ver os olhos de Ana a brilhar era mais forte !
A noite chegou , mas antes disso mensagens foram trocadas e relevaram um ao outro que sentiam o mesmo !
Mal estiveram juntos foi um momento que ambos já queriam a muito tempo, cara a cara, separados por apenas uns pequenos centímetros , os olhos fecharam , mas alguma coisa se passou e não aconteceu para pena de rui , mas uma coisas foi verdade , no meio de tanta gente o tempo parou, o mundo não girou , a luz se apagou , e só os olhos brilhavam numa escuridão de atracão que sentiam um pelo outro !
Mais momentos destes se seguiram, como por exemplo toques frequentes no corpo dos dois , nas mãos , na cara , sem ninguém entender iam se tocando com os pés , e não poderia haver nada que Ana não comentasse e nada que rui não brincasse com Ana , avia carinho e amizade, avia felicidade ! Mas avia uma coisa que ainda faltava o tal beijo! Rui sabia que Ana não se importava mas também não sabe porque não o fez!
Ouve outro momento que por trás de uma amiga deram a mão , e olharam um para o outro a pensar , perguntou eu , porque rui não a beijou ai ?
Já ficava tarde e Ana e rui tinham de ir para casa , despediram-se com mais dois beijinhos, mas ficaram a olhar mais uma vez um para o outro !
Rui quer voltar a estar com Ana , mas Ana já não sabe!
Rui não para de pensar em momentos que passou , só num dia !
São 4h22 da manha e rui esta a espera da mensagem , já é tarde , a espera vai ser em vão , mas rui acredita que vais estar de novo com Ana !
“Junto a mim os teus olhos brilham agarrado a ti os meus olhos iluminam o teu mundo”