Era uma vez...


Era uma vez dois meninos, eles eram pequeninos, mas sabiam o que era gostar, um palavra tão linda e uma historia tão grande.

Ana e rui eram os nomes deles, já se falavam a muito tempo , mas nunca tinham estado juntos, rui queria estar com Ana , mas a rapariga não podia , sua mãe não a deixava , pela primeira vez Ana conseguiu estar com rui , ao inicio rui pensava que Ana era uma mulher , o pensamento de rui foi que se ia sentir mal ao lado de Ana , reflectiu no seus pensamento o que haveria de dizer e que assunto haveria de falar! Rui esperava que tudo ia sair mal , mas aconteceu ao contrario , rui pela primeira vez que vê Ana , diz para ela , que todo o que pensava estaria errado!
Rui quando viu Ana o tempo parou, a imagem não saiu mais da cabeça, tocou a mente e o coração, ai bateu forte e sentiu que algo de muito bom estaria a acontecer! Ana mal chegou a beira do amigo, deparou-se com dois beijos prolongados, por sorte ou por amor os dois sabiam que aqueles beijinhos diziam muito, Ana nunca tinha conhecido rui pessoalmente por isso não lhe tinha dito o que achava dele , mas quando dizer rui não teve palavras para descrever o acontecimento que Ana lhe tinha dito ! Ana surpreendeu rui com palavras queridas e pequenos toques , gestos , pequenas brincadeiras , pequenas conversas, pequenas trocas de ideias ate que por o fim chega a palavra que muita gente gosta de ouvir , já temos algum em comum !
 
Os dois olharam um para o outro e esboçarão um grande sorriso, já fazia parte da tarde linda que se depararam! Ao inicio todo era novo para os dois , mas como se passou de uma pequena amizade para uma grande atracão não sei , em quantas horas Ana e rui estavam atraídos um pelo o outro , os amigos já teriam entendido , mas não se meteram, no meio da vergonha e da timidez rui conseguiu tocar Ana , lhe apertar a mão , brincar com ela , mas desta vez diferente que a outra , desta vez foi algo mais intenção e algum que os dois esperavam evoluir , ambos sofriam por amores perdidos , o que é melhor da vida , conhecer alguém que nos fazia sorrir, ambos nessa tarde deram gargalhadas e troca de olhares, onde rui se sentia bem, conseguiu esquecer o seu grande problema o amor perdido ! conseguiu ser quem era e conseguiu conquistar Ana por isso ! avia momentos em que rui parava para pensar , e no fundo dos olhos azuis a imagem dos olhos verdes de Ana brilhava , pensava também no corpo de Ana e também na mão dela, não lhe saia da cabeça nada disso, a vontade de a beijar ia se tornando mais forte! Passou horas que os dois meninos e amigos jogaram  a bola e brincavam uns com os outros, mas o fim da tarde se aproximava , Ana pede a rui para voltar a noite a estar com ela e com sua amiga! Rui fica contente e não consegue responder que não , estava cansado de jogar e se correr , mas vontade de ver os olhos de Ana a brilhar era mais forte !
A noite chegou , mas antes disso  mensagens foram trocadas e relevaram um ao outro que sentiam o mesmo !
Mal estiveram juntos foi um momento que ambos já queriam a muito tempo, cara a cara, separados por apenas uns pequenos centímetros , os olhos fecharam , mas alguma coisa se passou e não aconteceu para pena de rui , mas uma coisas foi verdade , no meio de tanta gente o tempo parou, o mundo não girou , a luz se apagou , e só os olhos brilhavam numa escuridão de atracão que sentiam um pelo outro !
Mais momentos destes se seguiram, como por exemplo toques frequentes no corpo dos dois , nas mãos , na cara , sem ninguém entender iam se tocando com os pés , e não poderia haver nada que Ana não comentasse e nada que rui não brincasse com Ana , avia carinho e amizade, avia felicidade ! Mas avia uma coisa que ainda faltava o tal beijo! Rui sabia que Ana não se importava mas também não sabe porque não o fez!
Ouve outro momento que por trás de uma amiga deram a mão , e olharam um para o outro a pensar , perguntou eu , porque rui não a beijou ai ?
Já ficava tarde e Ana e rui tinham de ir para casa , despediram-se com mais dois beijinhos, mas ficaram a olhar mais uma vez um para o outro !
Rui quer voltar a estar com Ana , mas Ana já não sabe!
Rui não para de pensar em momentos que passou , só num dia !
São 4h22 da manha e rui esta a espera da mensagem , já é tarde , a espera vai ser em vão , mas rui acredita que vais estar de novo com Ana !

“Junto a mim os teus olhos brilham agarrado a ti os meus  olhos iluminam o teu mundo”

BY: Drituúu para uma pessoa especial!

Amigas ou inimigas ?


Uma vez avia duas crianças com apenas 4 anos , que eram melhores amigas , brincavam ao fim de semana e seus pais tomavam café juntos, onde elas brincavam muito tempo juntas, andavam na pré onde eram da mesma turma , com apenas 4 anos já eram amigas a 1 ano , sua amizade começou aos 3 na primeira vez que se virão na escola , eram crianças e sem vergonha brincaram as bonecas e pintaram desenhos que deram uma a outra como presente! Sua professora via que os meninos eram tão fofinhos , mas no meio de uma turma com 22 alunos , a professora viu no olhar das duas amigas que era uma amizade linda que estava a começar, um ano passa , a escola acaba , Rita e Catarina eram muito chegadas e suas casas eram perto , Rita passava muito tempo em casa de Catarina como Catarina em casa de Rita, chegaram a dormir juntas! Os momentos destas raparigas já eram muitos! Mas ainda eram pequenas crianças , neste mundo duro e cruel!
Rita e Catarina fizeram 5 anos e sua amizade já estava com 2 anos,  em dois anos eu acredito que elas viveram muito juntas, a caminho dos 3 anos de amizade , Rita e Catarina  ficaram juntas  na mesma turma, ainda estavam na pré ! mas com 5 anos, ainda não sabiam viver a vida como gente grande, ainda não lhe passava por a cabeça o que é viver neste planeta cruel e duro !
Um ano passou , muitas lágrimas e birras foram feitas da parte de uma e da outra , quando uma não queria brincar com aquilo e a outra queria brincar com a outra , foi quando começou as primeiras brigas, coisas sem importância , mas eram crianças e nos sabemos bem , porque também já o fomos , quando os pais de Rita e de Catarina viam que elas estavam chateadas, faziam de todo para que elas tivessem juntas , sabemos como são as crianças, basta um simples olhar ou um toque ou ate mesmo um empurrão para se voltarem a  se dar , numa noite depois de uma semana de escola mãe de Rita diz a filha para vir tomar um café com ela , ao qual Rita responde que não , porque Catarina vai lã estar e não a quer ver !
Mãe de Rita obriga de certa forma a Rita sair de casa e ir ao café com seus pais,  Rita com apenas 5 anos obedece a sua mãe !
Quando chega ao café sua melhor amiga estava lã! sua mãe diz para ir ter com Catarina, Rita senta-se numa pedra a espera que Catarina olhe para ela !
Catarina espera por o mesmo da parte de Rita!
Um impasse que se surgiu, que alguém ia ter que rebentar, mãe de Rita chega perto da filha e chama Catarina, apenas com uma pequena frase consegue que as duas amigas voltassem a ser amigas !
Isto foi uma das pequenas partes que Rita e Catarina viverão, como crianças !
O tempo passou e Rita e Catarina tinham neste momento 8 anos , sua amizade tinha 8 anos de melhores amigas !
Com 8 anos foram vivendo aos poucos , começou as idas a praia  com seus pais , as idas ao cinema, as chamadas por a noite a dentro , os conselhos , os pensamentos , os comentários sobre a roupa….
Ainda eram da mesma turma ! neste momento estavam mais unidas do que nunca!
Eram  da mesma turma no seu 3 ano de escola , um ano passado como muitos os outros , birras abraços , beijinhos , saídas, todo era igual , mas Rita sentia que Catarina estava diferente , não muito mas pouco , isto foi esquecido e Rita não ligou mais a isso e virou a pagina deste capitulo da vida dela , mais uns anos passarão , com 10 anos as amigas agora sim entendiam bem o que era confiar, ajudar , resolver , entender , respeitar , avia dias que Catarina depois de 10 anos já não queria estar com Rita , ficava triste mas respeitava ,Catarina tinha uma nova amiga ,  começou a se esquecer de sua melhor amiga Rita e aos poucos se furão afastando , ate que Rita com 12 anos decide que acabou , Rita estava a sentir que estava a ser trocada , não queria isso , mas se Catarina não a queria ela só tinha de respeitar , Rita cansou de esperar e acabou com sua melhor amiga toda amizade que tinha com ela ! Catarina não querendo perder Rita mas também não querendo perder nova amiga , fica chateada com Rita ,  amiga de Catarina começou a lutar por ela  e mudou muito ai , meteu Catarina contra Rita sem algum tipo  de hipóteses para Rita a recuperar ,  Rita não entendo o que Catarina tem contra ela , de pois de uma amizade tão forte e grande , Rita conhecia Catarina tão bem e de um momento para o outro já não sabia quem ela era !
Catarina prometeu a sua nova amiga que iria fazer a vida de Rita numa cruel e puro sofrimento, como era possível que  Catarina pudesse fazer isto a Rita de pois de todo, Catarina   consegue tirar amizades a sua amiga , Rita chora por amigos que perde aos poucos e poucos , sem saber o que fazer tem medo de viver ! já não sabe o que fazer, ate que encontra uma nova  amiga que lhe consegue abrir os olhos, e diz lhe que iriam derrotar sua ex melhor amiga juntos !
Aos poucos Catarina e sua nova amiga foi caindo e Rita e nova amiga por fim se tornarão melhores amigas e a promessa foi cumprida , Catarina já não tinha nada e Rita tinha todo !
 
“não faças aos outros o que não queres que te facção a ti”

Nao sabes o que SINTO POR TI !!!!


Não sabes metade do que sinto por ti , gostava de te poder dizer , poder te agarrar uma ultima vez e que gritar bem alto que ainda te amo, posso ter amigas, amigos , e ate mesmo novas amizades, mas sou eu , sou quem conheces-te! porque dizes que não tenho cabeça quando acabas com a minha pessoa e esperas que lute por ti ate morrer , a vida são 3 dias , e tu fazes parto do passado , nestas palavras não exprimo todo o que passei contigo mas ao menos consigo escrever e libertar toda a raiva que tenho de ter estado agarrado a ti este tempo todo para depois só me dizeres um simples não da mais , mas afinal não da porque ? porque não queres ou porque alguma coisa se passou ?

Diz-me a verdade de isto todo, ainda não entendi , e gostaria de entender, gostava de poder me sentar perto de ti e te perguntar se me amas, a resposta vai ser um simples “hum “ mas ao teu lado eu conseguia ver se me amavas ou não , sei o que já passas-te e o que estas a passar, foste a minha pequena, aquela em quem eu acreditei que não me ia deixar , tentei não fazer asneira , deixei de cometer erros para que pudesse-mos ser felizes , comecei a fazer de todo para estar bem contigo , era difícil ao inicio , não acreditavas que te amava, quando eu em casa deixava cair pequenas mas fortes lágrimas por ti , nunca pensei que pudesse me apaixonar por ti em 5 meses!

Fostes uma rapariga que aos poucos me marcas-te por muitos motivos , és diferente de todo e de todos , podes ate ter os motivos mas não tens a vontade de os superar !
Eu tentei voltar a fazer de ti a rapariga que sempre quis, aquele sorriso magico e lindo que me davas, quando me davas a mão todo era magico uma dimensão para alem da superior da terra,  ao teu lado passei momentos que não vou esquecer, fazia de todo para estar contigo , fizemos um mês e foi ter contigo as 10 horas para teres que ir embora as 11h , não me importei do tempo que estive contigo mas estive e isso conta e muito !
Hoje penso no que passei e penso se errei ou estarei certo do que fiz !

Muita gente me diz que estou certo , muita gente me diz para esperar por ti !
Estou farto de esperar de reclamar o sofrimento e perguntar a mim mesmo quando vou ser feliz , por isso mesmo penso em t esquecer , e sabes é o melhor , decidi escrever isto no blog, porque é um pensamento meu , ao qual deveria escrever numa folha mas quantas pessoas estão a passar por o mesmo que tu ?  escrever numa folha ou ate num caderno , não me faz ficar feliz ! escrever no computador , faz-me libertar a raiva que tenho de ti , para que toda a gente possa ver que não é o único assim !


Não deixes as coisas chegar a este estado , um dia podes ser tu !

SKATE NÃO É CRIME PORRA!


Num dia de sol alto, avia uma menina, era a  sara !
  
sara ouvia amigas a falar dela !
"parou para pensar o que achavam dela e deu nisto" !

“a amiga de que todos falavam bem, diziam mil coisas sobre sara, como que ela era uma amiga verdadeira , que não mentia , que não chorava , que enfrentava os problemas e ganhava sempre , que sabia viver, que tinha todo, que tinha uma família , que tinha sempre telemóveis bons , tinha computador, que tinha um quarto como ela sempre quis , que tinha três casas , e que para alem disso tinha todos os namorados” !
Sara era uma menina com sorte , mas será que tinha todo ?
sara escrevia suas memorias numa folha amachucada de tanto lhe bater , faltava uma coisa a sara !
pedia por todo , e oferecia todo para que a pudesse ter !
mas não era assim que sara ia conseguir vencer , mãe de sara repara nos comportamentos estranhos de sua filha , mas pensou que teria haver com namorado de sara !
sara aos pouco se foi afastando do namorado , das colegas , da sua própria família , avia uma coisa que ainda a fazia acreditar em todo era a sua simples tábua de skate , era a única coisa que ainda fazia sentir FELICIDADE! Sim sara , não sentia o que era ser feliz , sara tinha todo menos o mais importante que podemos ter , a nossa felicidade que sentimos por quem somos!
Sara perde o ano na escola, sua mãe preocupada com sara pergunta o que se passa com ela!
Sara olha para sua mãe em lágrimas e diz ,  “nos temos todo mas eu não tenho a felicidade “
Sara de seguida sai do quarto corre para a porta , e pensa em fugir de casa !
 
Deu um passo em frente mas um pensamento surgiu !
“não posso ir embora sem o meu skate “

Sara volta atrás e paga no seu skate e sai de casa, pela rua sara andou sem se cansar,  esboçou sorrisos sem ter conta por conseguir concretizar a manobra no skate , esqueceu todo o que se passou , e sara na aquele momento só pensou em andar e fazer o seu melhor !
Sara por meia hora que andou por fim para , encostada a um árvore  sara pensa o porque do skate lhe conseguir fazer rir , mais do que seu namorado ou suas amigas !
Sara tem em pensamento todas as quedas que já deu , mas só mesmo o skate a consegui fazer viver neste momento critico que ela estava  a passar ,



Skatar é um desporto livre onde podes andar de camisa ou então de camisola , podes andar de calções ou então mesmo de bikine , sim é uma tábua que tem 8 rolamentos 4 rodas 16 parafusos e um desenho ! mas faz muito gente por dia viver feliz , !

Aqui esta uma prova que skate não É CRIME , SKATE É INSPIRAÇÃO DE VIVER!

O que amor faz !


Eram 3h30 da manha e telemóvel de Rita toca, era aquele rapaz que lhe tinha pedido o numero na festa !
Rita pensa em responder hoje ou amanha , esta cansada e quer dormir , preferiu responder no outro dia de manha!

Quando acorda Rita pega no telemóvel e responde a Carlos ,

R- olá! Desculpa não ter respondido ontem mas estava a dormir!
A umas casas ao lado Carlos recebe a mensagem
C- bom dia , não faz mal , eu só mandei por mandar !
 Rita fica surpreendida a olhar para o telemóvel
Rita tinha uma pequena atracão por Carlos mas namorava, por isso não lhe podia dizer nada. Foram se conhecendo , ate que Carlos  diz que gosta de Rita !
 R- gostas de mim?
C- sim eu gosto de ti Rita , desde a duas semanas a trás  que sinto que és importante na minha vida  , já não sei viver sem uma mensagem tua Rita , desculpa eu sei que namoras !
Rita não responde a Carlos, o pobre rapaz pensa que errou em ter dito a Rita que gostava dela !
Carlos afoga sua magoa no tabaco e na bebida e em algo mais grave  a droga !
Enquanto Rita pegava no seu telemóvel e ligava para a sua amiga Márcia!
R- Márcia não sabes o que me aconteceu!
R- o Carlos gosta de mim!
M- mas isso é bom , tu também sentes alguma coisa por ele !
R- sim mas não te esqueças que eu namoro !
M- sabes o que acho desse namoro não sabes ?
R- Márcia eu sei que não gostas-te que lhe tenha o desculpado! E sabes desde ai que eu já não sinto o mesmo por o rui !
M- então de que estas a espera para acabar com o rui ?
R- sim tens razão eu vou acabar com o rui!
 Rita pega no telemóvel e liga a rui !
 R- rui eu quero acabar contigo !
 Rui desliga o telemóvel na cara de Rita!!
 Rita liga a amiga de novo e diz para ela que rui lhe desligou o telemóvel na cara  !
 M- mas ainda estas a pensar nele manda mas é uma mensagem ao Carlos!
R- sim eu vou mandar ! mas já passou 1 semana que não falo com ele !
Este foi o erro que fez com que Carlos se perde-se nas ruas da armagura!
Rui já estava viciado na droga , e o álcool já não era um prazem mas sim uma obrigação !
Rita pensava que Carlos  ainda querido e disposto voltar a lutar por ela lhe ia responder bem!
[Rita manda mensagem a Carlos ]
R- Carlos eu gosto de ti a 3 meses , desculpa não te ter dito nada antes , mas eu amava o meu namorado ! desculpa ter te deito esperar 1 semana !
C- tu o que ? tu gostas de mim ? deves estar a gozar comigo !
R- porque estas a ser tão agressivo comigo ? já não me amas ?
C- já nem sei se te amo a ti ou a droga !
Rita não responde a esta mensagem parva de Carlos  , chora horas e horas por Carlos lhe ter dito um NÃO te quero !
Era meia noite do dia em que Carlos disse a Rita que não a queria e Carlos passa por Rita ! 
Rita sentada a porta de casa a chorar , Carlos i passa por Rita e  pergunta:
C- porque estas a chorar ?
Rita olha para calos e so consegue dizer
R- olha como tu estas , olha para esses olhos , olha para essa roupa rasgada , olha para ti nem te aguentas de pé , olha para ti nem sabes quem sou !
Carlos com um ar de riso lhe responde
C- por acaso não sei quem és ! como sabes disso e eu não ?
Rita foge da beira de Carlos, ele estava bêbado  e drogado !
Rita chega ao quarto e chora por o seu amor  , como é possível em 1 semana Carlos ter mudado  Assim tanto?
Rita - estava a sofrer e perdida de amor por Carlos!
Carlos recebe mensagem de Rita
R- por favor volta a ser o Carlos que eras , eu mato-me se não te tiver CARLOS!

Rita espera pela resposta e não a tem! Decide  que já não faz nada nesta vida e espeta uma faca no peito , deixa um texto para que todos saião que ela o amava, e a razoes de o ter feito !